Venha nos visitar

Experimente novas sensações em meio a natureza, cercada da exuberante Mata Atlântica bem pertinho de Santa Teresa. Localizada na parte mais alta do município, tem um clima super agradável e faz parte do Circuito Caravaggio.

quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Apresentação do Projeto "Banco de Plantas", na Câmara Municipal de Santa Teresa

    Responsável por desenvolver projetos na Pousada Sítio Canaã, Robson Côgo fez a apresentação do "Banco de Plantas", na Câmara Municipal de Santa Teresa nessa terça, dia oito de agosto do ano de Nosso Sr. Jesus Cristo, e explicou aos vereadores que os objetivos do projeto busca incentivar a troca de mudas e o plantio de plantas medicinais, o uso e a utilização das plantas em benefício da saúde, tornar Santa Teresa uma referência em plantas medicinais, fortalecer a agricultura familiar onde os turistas possam comprar além das flores, as plantas medicinais, e mais na frente a produção de fitoterápicos a serem usados pela rede pública de saúde.
Importante registrar que o Projeto é simples mas pode ter um grande alcance social, foi muito bem recebido por todos os presentes na sessão da Câmara dos Vereadores. 
As parcerias são bem vindas, já temos o apoio da Pousada sitio Canaã, Polícia Militar, Prefeitura, Paróquia de Santa Teresa, Rede Construir. O apoio da população é fundamental para o sucesso do Projeto.


Na Pousada
Em evento no dia do Cooperar do SICOOB
Dia 23 de junho/2018


Nenhum comentário:

Postar um comentário